quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Venda de Natal - Espaço Divinos O RESCALDO

Oficina de Porta-Chaves
A Nina também foi acabada durante a venda... Está no Espaço Divinos com o Sam, a Ju e a Mafy, a tomar um fantástico Chá e a comer aquela delícia de Bolo de Chocolate... Familia de gulosos!

(Pequenina!) amostra de colecção de malas: a mala flor e a mala primavera, para alegrar o tempo que sentimos por estes dias...


Cadernos Coloridos.



Estes cadernos foram feitos durante a Venda de Natal, nas horitas mais paradas, com o material que tinha disponível à mão



Oficina de ORigami, mesmo ao lado da minha casinha...




Sabonetes Feltrados... Excelentes esfoliantes. Foram todos! E já cá cantam mais encomendas ;) Tão fofinhos que eles são!!!...





Cá estão a Fieby e a Mafy






As primas Aisha e Licas com o candidato a namorado, o Buby







O Sam em grande pose para a foto. Ele faz questão de me acompanhar sempre :)








A minha banquinha









2 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá!!!
=^.^=
Obrigada pela visitinha e pelas palavras simpáticas!
Adorei ser "tua vizinha" e ensinar a dobrar aquele pessoal!
Gostei de tudo oq ue fazes, tão lindo e colorido!
E os cadernos, espectaculares, aliás, tu viste, amei mesmo!!!
Espero que este dias de feira corram melhor porque a 2.ª feira foi para esquecer :(
Vemo-nos no Domingo e espero que tenhas imensa gente na tua oficina!
Beijinhos Grandes,
Muah*

Anónimo disse...

Olá!
Eu sou a Fátima e passei por o seu blog para ver o endereço do seu e-mail para lhe desejar bom Natal e Feliz Ano de 2009 e quando não é o meu espanto ver-me numa postagem!!! está a ver quem sou? Porta- chaves já chega lá? Beijinhos